Naruto World Game
Registre se no nosso fórum e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Att. Staff NWG
Naruto World Game
Registre se no nosso fórum e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Att. Staff NWG
Naruto World Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World Game

Naruto Connection!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões Alcarcalimo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alcarcalimo
Líder Anbu|Konoha
Líder Anbu|Konoha
Alcarcalimo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/08/2011

Ficha do personagem
Personagem :: Darui
Vida : Vida ::
Missões Alcarcalimo Left_bar_bleue1000/1000Missões Alcarcalimo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
 Chakra : Chakra ::
Missões Alcarcalimo Left_bar_bleue900/900Missões Alcarcalimo Empty_bar_bleue  (900/900)

Missões Alcarcalimo Empty
MensagemAssunto: Missões Alcarcalimo   Missões Alcarcalimo Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 5:44 pm

Passa uma Missão Rank A aew... d preferencia uma q de 900.000 =D

Qro comprar Animal e Arma... preciso de grana =X
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
1° Hokage | Senhor Feudal do Fogo
 1° Hokage | Senhor Feudal do Fogo
Uchiha Madara


Mensagens : 211
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem :: uchiha madara
Vida : Vida ::
Missões Alcarcalimo Left_bar_bleue2000/2000Missões Alcarcalimo Empty_bar_bleue  (2000/2000)
 Chakra : Chakra ::
Missões Alcarcalimo Left_bar_bleue3400/3400Missões Alcarcalimo Empty_bar_bleue  (3400/3400)

Missões Alcarcalimo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Alcarcalimo   Missões Alcarcalimo Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 7:44 pm

Aki está:

Citação :
Combate: Ninjas Guardiões do País do Rio
Recompensa: 900.000
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Rio conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Rio, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoworldgamer.forumeiros.com
Alcarcalimo
Líder Anbu|Konoha
Líder Anbu|Konoha
Alcarcalimo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/08/2011

Ficha do personagem
Personagem :: Darui
Vida : Vida ::
Missões Alcarcalimo Left_bar_bleue1000/1000Missões Alcarcalimo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
 Chakra : Chakra ::
Missões Alcarcalimo Left_bar_bleue900/900Missões Alcarcalimo Empty_bar_bleue  (900/900)

Missões Alcarcalimo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Alcarcalimo   Missões Alcarcalimo Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:13 pm



Citação :
Combate: Ninjas Guardiões do País do Rio
Recompensa: 900.000
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Rio conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Rio, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância

Alcarcalimo ao receber a missão vai direto ao pais do Rio...

-Ótimo agr... tenho q achar esses Shinobis... c eles trabalham para o Senhor Feudal devem ficar onde o mesmo c encontra...

Logo Alcarcalimo c dirige ao local onde o o Senhor Feudal c encontra... e logo de cara v 2 doas 4 Shinobis... Alcarcalimo c esconde em meio as arbustos e usa Hengue no Jutsu e sai dos arbustos com a aparencia de uma idosa com uma bengala n mão, rapidamente Alcarcalimo vai em direção aos 2 SHinobis...

-Olá... Jovens garotos... qria saber como eu chego a vila de Konoha...

Um dos Shinobis c aproxima... logo q ele chega bem prxoimo de mim... eu o ataco com minha bengala só q logo o Hengue c desfas e antes de acerta-lo a bengala c mostra minha Cleaver Sword... e acaba por cortar a cabeça do Shinobi... logo o segundo Shinobi vem tentar me atacar com um soco na cara eu salto para trás... e logo uso Shunshin no jutsu e tento cortar seu pescoço com minha Sword... e o corto matando o Shinobi...

-Esses foram faceis de mais...

Logo q termino de falar kunais vem em minha direção dou um salto para trás e as rebato com minhas Sword... Rapidamente um Shinobi surge atrás de mim tentando me dar um soco eu me abaixo e acerto uma rasteira nele e qndo ele cai infinco minha sword em seu peito...

Logo depois o outro Shinobi aparace em cima de mim tentando me acertar com uma Katana eu o bloqueio com minha Sword dou um salto para trás e lanço uma Kunai em sua direção ele salta para o lado desviando da minha Kunai eu então uso Shunshin e o acerto com uma joelhada na barriga e infinco uma kunai em seu Cranio e logo o Shinobi morre...

-Dever cumprido vou voltar para Konoha...


OFF:N postei os jutsus pq usei apenas jutssu basicos e isso é uma missão entãoa credito q n seja necessário....
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
1° Hokage | Senhor Feudal do Fogo
 1° Hokage | Senhor Feudal do Fogo
Uchiha Madara


Mensagens : 211
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem :: uchiha madara
Vida : Vida ::
Missões Alcarcalimo Left_bar_bleue2000/2000Missões Alcarcalimo Empty_bar_bleue  (2000/2000)
 Chakra : Chakra ::
Missões Alcarcalimo Left_bar_bleue3400/3400Missões Alcarcalimo Empty_bar_bleue  (3400/3400)

Missões Alcarcalimo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Alcarcalimo   Missões Alcarcalimo Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:23 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoworldgamer.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões Alcarcalimo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Alcarcalimo   Missões Alcarcalimo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Alcarcalimo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conta Alcarcalimo
»  »»»»» Tabela de Missões de Konoha «««««
» Criação de Jutsus Alcarcalimo
» Missões De Suna
» Espera por missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World Game :: Konoha :: Portões de Konoha :: Missões De Konoha-
Ir para: